Consultoria atuarial para operadoras de planos de saúde

Feriados e pontos facultativos no mês de junho – ANS

05/06/2026 Fonte: ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informa como será o funcionamento da sede, Núcleos e canais de atendimento nas datas de feriados e pontos facultativos no mês de junho:

4/6: não haverá expediente na sede e nos Núcleos da ANS, nem atendimento pelo Disque ANS (Portaria MGI º 11.460, de 29 de dezembro de 2025). Os beneficiários poderão esclarecer dúvidas no Espaço do Consumidor ou poderão registrar reclamações pelo Atendimento Eletrônico.

5/6: não haverá expediente na sede e nos Núcleos da ANS (Portaria MGI º 11.460, de 29 de dezembro de 2025). Já o Disque ANS – 0800 701 9656 – funcionará normalmente, das 9h às 17h.

19/6: não haverá expediente no Núcleo da ANS em Ribeirão Preto devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade.

24/6: não haverá expediente nos Núcleos da ANS em Salvador e em Recife devido ao feriado de São João.

Para esclarecimento de dúvidas, acesse também a Central de Perguntas e Respostas no portal da ANS.